Às críticas, Ronaldo responde com .. golos.
Cristiano Ronaldo estava a ser criticado por uma fase mais apagada nos “red devils”, mas o astro português aparece sempre nestes momentos.
No jogo desta semana frente à Atalanta, para a Champions League, o Man United esteve a perder por dois golos, mas Ronaldo não deixou que o United ficasse em posição complicada.
A Atalanta começou por surpreender em Old Trafford, com golos de Pasalic e Demiral, resultado com que se chegou ao intervalo.
Depois de um puxão de orelhas de Ronaldo ao intervalo (segundo o The Sun, ver no fim do artigo), a equipa entrou transfigurada na segunda parte. Logo aos 53′ Rashford reduziu, aos 75′ Maguire empatou e aos 81′, Ronaldo – quem mais – decidiu.
Segundo o The Sun, Ronaldo estava visivelmente irritado ao intervalo com os colegas e terá mesmo apelado ao orgulho dos companheiros. Estas foram as palavras do “The Sun” sobre a atitude de CR7.
“Cristiano Ronaldo falou com toda a equipa e disse-lhes que esta exibição era inaceitável. Perguntou se não tinham vergonha e disse que não podiam jogar assim diante dos seus adeptos. Disse-lhes que tinham de ganhar e se não fizessem poderiam falhar a qualificação para a próxima ronda da Liga dos Campeões”.
O resumo e os golos do jogo