Ronaldo e o sonho de jogar com o filho: “Está mais nas mãos dele”

Cristiano Ronaldo, aos 40 anos, mantém-se em grande forma no futebol, mas existe um desejo que ainda não concretizou: partilhar o relvado com o seu filho, Cristianinho.

Em entrevista ao Canal 11, o capitão da Seleção Nacional revelou que gostaria de jogar ao lado do filho, embora tenha garantido que não considera isso uma obsessão.

“Eu gostava, mas vamos ver. Depende mais dele do que de mim, porque o tempo vai passando e, inevitavelmente, o Cris terá que abandonar o futebol. Os anos que estou a prolongar, chegará uma altura em que, não só fisicamente como psicologicamente, já não será possível continuar”, disse o avançado do Al Nassr.

Cristianinho, de 13 anos, já segue a sua carreira nas camadas jovens do Al Nassr, mas Ronaldo deixa claro que não quer impor-lhe nenhuma pressão.

“Ele vai trilhar o seu próprio caminho. Serei sempre um pai orgulhoso, quer ele escolha o futebol ou outra profissão. Se jogar, excelente. Se não jogar, tentámos. O pai, pelo menos, fez o seu melhor, mas não será um problema.”