Cristiano Ronaldo deu uma entrevista após a vitória de Portugal frente à Eslováquia por 3-2. O craque português revelou o que Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, lhe disse para o fazer rir.
O dirigente dos dragões desafiou Cristiano Ronaldo a chegar aos 1000 golos, o que levou a alguma brincadeira entre os dois.
“A conversa que eu tive com o Sr. presidente do FC Porto foi que ele fez-me um desafio que eu tinha que chegar ao 1.000 golos. Houve ali uma fase engraçada. Eu acho que vai ser bastante difícil, mas é como eu disse, é preciso ver como vou estar mentalmente, a minha motivação. Fisicamente, como é óbvio, que se as minhas pernas e o meu físico me tratar bem como eu o trato… Vamos ver. São pequenas etapas que me motivam, mas antes de chegar aos 1.000, primeiro quero chegar aos 900. Ainda falta bastante. Eu acredito que vou chegar. Acho que os objetivos têm de ser definidos a curto prazo e não a longo prazo. Eu olho para esse objetivo, os 900, de forma confiante. Para chegar aos 1.000 há muita pedra que tem de ser partida. Mas tudo é possível”, disse o capitão da seleção portuguesa.