Durante a conferência de imprensa após o jogo de futebol entre Vitória e Sporting, Rúben Amorim esclareceu o que desencadeou a confusão entre os bancos das duas equipas na fase final da partida. Em declarações aos jornalistas, o treinador do Sporting explicou que um membro da equipa vimaranense, que se encontrava fora do campo, acabou por empurrar um jogador do Sporting. Além disso, Amorim recordou também o incidente dos coletes azuis no Estádio do Dragão.
O treinador do Sporting, Rúben Amorim, esteve bastante falador na conferência de imprensa após o jogo contra o Vitória. Durante a conferência, Amorim esclareceu a confusão que se desenrolou entre os bancos das duas equipas durante a fase final da partida. Segundo o treinador, um membro da equipa do Vitória, que estava fora de campo, acabou por empurrar um jogador do Sporting, o que causou a confusão que se seguiu.
Este incidente levou Rúben Amorim a recordar também o incidente dos coletes azuis no Estádio do Dragão. O treinador do Sporting referiu que este tipo de situações não é bom para o futebol e que é importante que haja respeito entre todos os elementos do jogo, dentro e fora de campo. Amorim reforçou a importância do fair play e de manter a calma nestas situações.