SEM PAPAS NA LÍNGUA, Rui Borges fez declarações POLÉMICAS após derrota

Rui Borges assumiu a frustração pelo desfecho e pelas dificuldades acumuladas

O treinador considerou que foi «um jogo competitivo», reconhecendo que «o Vitória acreditou até ao final e foi feliz», lamentando que, na segunda parte, o Sporting não tenha conseguido fazer o 2-0, apesar das ocasiões criadas e das «grandes defesas» de Charles.

O técnico verde e branco mostrou-se particularmente abatido com mais dois problemas físicos no plantel, afirmando que «o Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo», explicando que o mais penalizador foi «sair daqui com menos dois jogadores». Sobre as lesões, destacou que «isto bate e hoje senti bastante a saída dos dois», alertando que «o Edu pode ter alguma gravidade», sublinhando que são situações «que não controlamos».

Rui Borges admitiu ainda que a equipa não teve «a energia toda que costumamos ter» e que podia ter explorado melhor a profundidade, mas garantiu que o grupo não vai baixar os braços. «O grupo já mostrou que a resiliência é enorme», reforçou, lembrando que «há muito campeonato ainda». Apesar da tristeza por falhar a final, assegurou que o foco passa agora pela recuperação dos jogadores e pelo futuro: «Hoje estamos tristes, queríamos muito estar nesta final, mas temos de levantar a cabeça e seguir o nosso caminho».

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto