O Toulouse anunciou, esta sexta-feira, toda a informação em relação à venda de bilhetes para o embate com o Benfica no play-off da Liga Europa. Para o jogo que se vai realizar no dia 22 de fevereiro, o Toulouse reforçou que sabe que os encarnados vão ter muito apoio.
Assim, o clube francês anunciou várias condicionantes para a compra de bilhetes. Vai limitar o número de lugares por encomenda para apenas 2 e dar prioridade aos sócios do Toulouse com pacote de época para Ligue 1 e Liga Europa. «O Benfica é um adversário com um apoio muito forte por onde passa, e ainda mais especificamente na França». Desta forma, serão criadas 4 vendas de bilhetes privadas para «garantir um Estádio 100% Adepto e 100% Roxo».
As 4 fases a que se refere o Toulouse são: Fase 1: dedicada apenas aos detentores de bilhetes de época da Ligue 1 e da Liga Europa para a época 2023/24; Fase 2: dedicada a todos os detentores de bilhetes de época para a época 2023/24, o que lhes permite comprar um máximo de 2 bilhetes por pessoa; Fase 3: dedicada aos compradores do Pacote da Liga Europa vendido pelo Toulouse no início da época; Fase 4: aberto aos compradores de bilhetes únicos.
«Por uma questão de transparência», o Toulouse informou que serão distribuídos 32.304 lugares no Estádio para esta partida. Os sócios do clube francês ocuparão cerca de 72% dos lugares, ou seja, 23.369. 6% da capacidade máxima do estádio está destinada aos visitantes. O clube informou que quer garantir um preço mínimo de 30€ pelos bilhetes.
O clube informou que estuda a possibilidade de abrir outra plataforma oficial para comprar os bilhetes para dar suporte ao site da bilheteira. Parece, à primeira vista, uma boa ideia por parte do Toulouse visto que, assim que foram anunciadas as informações dos bilhetes para o jogo com o Benfica, o site do clube caiu.
⚠️ On le sait, cette affiche d'Europa League suscite déjà un grand engouement. Un tel engouement que vous avez fait crasher le site officiel 🥶
Nous travaillons sur le sujet avec les équipes techniques concernées 👷♂️
Merci d'avance de votre patience 🤝#TFCSLB
— Toulouse FC (@ToulouseFC) January 5, 2024