QUE FINAL DE LOUCOS EM ALVALADE!
Quando nada fazia prever, quase caia o céu sobre o Alvalade nos derradeiros segundos do jogo.
O Sporting venceu 2-1 o Famalicão e deu passo de gigante para a Final 4, mas esteve muito perto de ter um dissabor quase no último minuto do jogo.
Cedo o Sporting marcou por Ugarte – estreia a marcar do ex-Famalicão de leão ao peito, que beneficiou de um desvio de um jogador adversário – e dominou completamente a primeira parte.
Na segunda parte, o Famalicão entrou mais atrevido e foi na sua melhor fase e pior fase do Sporting, que o Sporting seu aquilo que parecia uma machadada final no resultado, com o golo de Nuno Santos, num lance em que Luiz Jr não fica bem na fotografia.
O jogo parecia completamente controlado até que Heriberto reduziu aos 89′! Já nos descontos Riccielli fez mesmo o empate, mas o golo foi anulado por fora de jogo, num lance onde até o guarda redes do Famalicão estava na área do Sporting.
O Sporting livrou-se de um enorme susto e está a um ponto da final 4, onde vai jogar a casa do Penafiel na última jornada.
Nuno Santos aumenta a vantagem dos leões 🦁@Sporting_CP #sporttvportugal #AllianzCup #TaçadaLiga #sportingclubedeportugal #sportingcp #sporting #fcfamalicao #famalicao #SCPFCF #NunoSantos pic.twitter.com/WQNIeNguG9
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) October 26, 2021
O @FCF1931_Oficial ainda reduziu, mas os 3️⃣ pontos ficaram em Alvalade #sporttvportugal #AllianzCup #TaçadaLiga #sportingclubedeportugal #sportingcp #sporting #fcfamalicao #famalicao #SCPFCF pic.twitter.com/Ow7L7XwyOn
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) October 26, 2021
90'+2 #SportingCP 2 – 1 #FCFamalicão
¡GOLO ANULADO A Riccieli! Se salva el SPORTING! pic.twitter.com/PmOLqlHTl0— Fútbol Portugal © 🇵🇹 (@FutbolPortugal) October 26, 2021