Acabou há segundos o jogo entre Paços de Ferreira e Sporting.
O jogo praticamente não tem história, dada a tranquilidade da vitória leonina, embora até tenha chegado ao intervalo empatado a zero.
Na segunda parte, logo aos 2 minutos, o laboratório de Alvalade voltou a dar frutos. Desta vez não foi Coates a marcar, mas foi o capitão uruguaio a assistir Gonçalo Inácio para abrir o ativo.
Aos 69′ Pote acabou com as dúvidas no marcador – se é que alguma vez existiram tamanho foi o domínio – e fez o 0-2 final.
Nota apenas para um lance insólito que poderia ter dado o 0-3. Coates marcou golo, após passe de Nuno Santos, com o árbitro a apitar para o centro de jogo, uma vez que o seu assistente não marcou qualquer fora de jogo. Os adeptos e o banco pacense levantou-se de IMEDIATO completamente furiosos. O VAR anulou o golo por ..239 cm ❗❗ Mais de 2m 😱 Se não houvesse VAR, havia um golo validado com um jogador 2 metros em fora de jogo!
⚽ GOLO
Gonçalo Inácio 47'
Liga Portugal bwin (#11) | Paços de Ferreira 0-1 Sporting#LigaPortugalbwin #FCPFSCP pic.twitter.com/TunCJvpjuH— VSPORTS (@vsports_pt) November 7, 2021
⚽ GOLO
Pedro Gonçalves 69'
Liga Portugal bwin (#11) | Paços de Ferreira 0-2 Sporting#LigaPortugalbwin #FCPFSCP pic.twitter.com/z79W1rw9ZU— VSPORTS (@vsports_pt) November 7, 2021