Gracinda Marina Castelo da Silva, a portuguesa que morreu no desastre aéreo que aconteceu em São Paulo, na semana passada, era familiar do futebolista Daniel Podence, segundo este revelou.
Através do Instagram, o jogador do Wolverhampton prestou uma sentida homenagem à familiar de 48 anos e ao marido da professora universitária, que também morreu no acidente.
«Por onde começar, garota… Eras uma pessoa com um coração enorme e puro, uma energia e positividade surreais que faziam as pessoas à tua volta tão mais felizes. Se por vezes eras excessiva não era, de todo, por mal, mas sim porque não sabias viver de outra forma. Se era para discutir temas? Tu fazia-lo sempre com todos os recursos possíveis e entendendo todas as partes. Se era para dançar? Bem, com o sangue brasileiro que tens, ninguém se punha a teu lado sequer. Se era para falar no grupo da família? Venham lá essas 30 linhas de texto. Se era para ir com o maridão de mota numa viagem de km’s infinitos? Lá ias tu toda contente. E sempre com os teus registos para as pessoas que mais gostavas. Se era para fazer mais um Doutoramento ou Mestrado? Sempre pronta para aprender e crescer. Com a intenção sempre de ser bem-sucedida, mas com a humildade de que o caminho era o mais importante», começou por escrever o avançado de 28 anos, prometendo que irá cuidar dos três filhos do casal.