A passagem de Ruben Amorim pelo Manchester United está a ser um verdadeiro teste de resistência. O técnico português, que chegou ao clube com grandes ambições, viu-se em apuros após uma série de resultados insatisfatórios. A diretiva dos ‘Red Devils’ já estaria a preparar um sucessor para o treinador, que tem visto a sua posição a tornar-se cada vez mais instável.
Amorim chegou a Old Trafford com o objetivo de revitalizar a equipa, mas a falta de consistência e identidade tem gerado críticas constantes. O seu modelo de jogo e escolhas táticas têm sido alvo de discussão, com adeptos e imprensa a questionarem as suas capacidades para liderar um clube da dimensão do Manchester United.
Embora a pressão esteja a aumentar, a decisão do clube parece ser manter o treinador até ao final da temporada, a menos que algo drástico aconteça. Nos bastidores, já circulam rumores de que o Manchester United está a analisar alternativas. Nomes como Zinedine Zidane, Thomas Tuchel e Mauricio Pochettino são apontados como possíveis sucessores.