Palavras para quê? É simplesmente incrível o que Ronaldo faz jogo após jogo e mais do que dizer algo faltam é as palavras para o elogiar.
Como português, só tenho de me sentir orgulhoso de ter um profissional com um nível tãoooooo elevado! Para mim a guerra entre Messi e Ronaldo é uma guerra surda, limitamo-nos a gozar do futebol de ambos e a sentirmo-nos uns privilegiados por viver no seu tempo. Tão cedo não haverá igual.
Voltando a Ronaldo e ao jogo de hoje frente ao Young Boys, o capitão da seleção nacional abriu o ativo e marcou o único golo da primeira parte ao minuto 13, após passe de outro português, Bruno Fernandes (EXCELENTE assistência do ex-Sporting).
Com este golo, Ronaldo bate o seu próprio recorde de máximo goleador da Champions, com 135 golos. Hoje é também um jogo histórico para CR7, que iguala Iker Casillas no número de jogos na prova milionária, com 177 jogos. É apenas mais um recorde para o craque português, o que equivale a dizer que é apenas “mais um dia no escritório” 😂
Fantástico 👏😍
.@ChampionsLeague | Young Boys 0-1 Manchester United
Aí está o primeiro desta época 💥 RONALDO🔥#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/tG3hEEAmZT
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) September 14, 2021