Na quinta-feira, 21 de agosto, Adriano Silva Martins voltou a comandar o ‘V+ Fama’, da V+ TVI, e o tema da vez foi Viktor Gyökeres. O apresentador comentou as dificuldades que o futebolista tem encontrado desde que se transferiu para Londres, afirmando: “A mudança para Londres não tem sido nada fácil para o Gyökeres. Ele tem enfrentado obstáculos em campo.”
Adriano ainda acrescentou que, durante os jogos, os adeptos têm entoado cânticos sobre a sua vida pessoal, e mais curioso ainda é que, segundo as contagens, “ele tocou mais vezes no cabelo do que na bola”.
Isabel Figueira comentou sobre a transferência de Gyökeres, lembrando o quão conturbada foi a sua saída do Sporting: “A mudança de clube é um passo importante, mas a forma como ela é realizada também conta. A saída de Gyökeres não foi nada pacífica, foi bastante tumultuada.”
A comentadora explicou que o comportamento dos adeptos também está relacionado com a forma como ele saiu do clube: “Se tivesse sido uma transferência tranquila e sem polémicas, os adeptos o teriam recebido de outra maneira. Agora, devido a toda a situação, estão a fazer cânticos que não são nada simpáticos. Um deles faz referência a mulheres suecas e a um ‘pontapé’ dado à Inês, o que é, no mínimo, desagradável.”
Gostou do Artigo ? |
António Leal e Silva fez questão de esclarecer que a referência ao “pontapé” na canção era apenas uma metáfora, e não algo literal.