“Profundamente desgostoso com o resultado, que é absolutamente injusto por tudo o que fizemos nos 90 minutos de jogo. Não tem a ver com erros individuais, tem a ver com a questão da maturidade, frente ao Manchester United foi o que foi… estamos a falar de quatro pontos, podíamos ter sete agora. Não podemos partir demasiado a equipa. Temos de crescer com os erros que cometemos. Queremos que isto aconteça cada vez menos vezes possível. Temos de erradicar completamente estes erros da equipa. Houve muitos lances estranhos durante o jogo”, começou por afirmar.
“Ficou à vista de todos, o lance do Eustáquio pareceu-me demasiado evidente. Na segunda parte, Gigot tem amarelo, depois faz a falta sobre o Galeno que seria para o segundo amarelo… Pareceu-me tudo a empurrar para um lado e não a dividir o jogo. São critérios que são estranhos, mas é o que é. Temos de crescer em cima desta adversidade”, continuou.
Villas Boas indignado: “É normal estar indignado porque acho que ficou à vista de todos, o resto é muito pouco importante. Sim, sim, já esteve comigo.”
Reação da equipa frente ao Benfica: “Andar para a frente, não vamos chorar em cima do molhado. Temos de olhar a fundo para que isto não se volte a repetir. Temos de olhar já para o jogo de domingo e dar todas as condições aos jogadores. Em cima de uma derrota, temos de atacar com tudo no jogo seguinte com o ADN Porto que queremos que a equipa tenha”