William Carvalho está a ser investigado num caso de abuso sexual. Segundo o Ok Diário, o internacional português está no centro de uma polémica com contornos muito graves.
A alegada vítima afirma que o incidente aconteceu em junho de 2023 num hotel em Sevilha. Segundo o relato, a vítima terá sido drogada e violada pelo jogador do Betis, num caso que continua a chocar o mundo do desporto.
Os acontecimentos terão começado com um convite de William para alegada vítima o visitar na sua casa em Ibiza, mas acabaram por se encontrar num restaurante. Após o jantar, dirigiram-se para uma discoteca e, na manhã seguinte, a vítima terá acordado no hotel com sinais de violência no corpo, sem memória do que teria acontecido.
A alegada vítima recorda ainda que o ex-jogador do Sporting a terá agarrado com força pelo pescoço e a obrigado a realizar atos sexuais. Este é um tema muito sensível e que merece uma investigação séria e rigorosa.
O jogador terá de comparecer num tribunal em Sevilha no próximo dia 6 de fevereiro, para prestar declarações relacionadas com este caso preocupante. Segundo o processo a que o Ok Diário teve acesso, William será ouvido e informado dos seus direitos, estando sujeito a prisão caso não compareça.