Futebol não é isto! Futebol é paixão sim, mas é FESTA!
No final do Chelsea-Palmeira – que deu o título mundial ao Chelsea, mas isso perde toda importância perante situações destas – aconteceu uma verdadeira tragédia, junto ao Allianz Parque, casa do “Verdão”.
No meio dos adeptos do Palmeiras, um deles saiu correndo e furando a imensa multidão que se havia reunido para ver a fina, de pistola em punho, e depois de ser perseguido, disparou sem piedade para quem corria atrás dele, antes mesmo da polícia o deter em flagrante delito.
No entanto, a tragédia já tinha acontecido e, infelizmente, já foi detido tarde de mais (embora possa ter evitado que a tragédia fosse ainda maior).
O adepto baleado não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer.
A situação era LAMENTÁVEL e CONDENÁVEL, fosse como fosse, mas ainda é mais IMPERDOÁVEL por ser entre adeptos do mesmo clube! Tragédia!
Há videos que mostram como tudo aconteceu
#CHExPAL
O Palmeiras perdeu a final para o Chelsea e depois do jogo muita confusão nos arredores do Palestra Itália, brigas, tiros e morte. Infelizmente o nosso futebol virou abrigo de bandido!🤬 pic.twitter.com/nSXVNybwaJ— Gєσяgє Sαηgυıηєтσ (@jgsanguineto) February 12, 2022