O jornal espanhol Marca assegura nesta quarta-feira, dia 21 de junho, que a transferência de Bernardo Silva para a Arábia Saudita está praticamente fechada.
“O português é a chave que abre a porta a uma nova dimensão no futebol saudita. Um futebolista chave no Manchester City, estrela da seleção portuguesa, um dos 10 melhores jogadores do mundo que, aos 28 anos, faz as malas e deixa a elite europeia para liderar a elite saudita. A chegada de Bernardo Silva à liga da Arábia está praticamente fechada e é um sério aviso aos clubes europeus”, lê-se na edição digital do jornal Marca.
De acordo com a mesma fonte, os valores do possível negócio a envolver o jogador do Manchester City ainda não foram divulgados. No entanto, caso se confirme, este será mais um reforço significativo para o futebol do Médio Oriente.
Com 28 anos, o internacional português foi associado ao Barcelona, PSG e Benfica, sendo que, nos últimos dias, chegou mesmo a recusar uma proposta do clube da Luz.
Para além de Cristiano Ronaldo, também Karim Benzema, N’Golo Kanté, Hakim Ziyech, Rúben Neves e Kalidou Koulibaly irão jogar na liga saudita na próxima temporada.