Músico em polémica por violência doméstica convida Bruno de Carvalho para evento épico

Bruno de Carvalho tem um concerto agendado para o próximo sábado, dia 3 de junho, em Borba. O ex-Presidente do Sporting marcou presença numa entrevista para a SELFIE, onde revelou mais detalhes sobre a festa organizada por Mastiksoul. “Já está confirmada a presença de mais de 1500 pessoas. Vamos divertir-nos muito”, partilhou Bruno, confirmando ainda que os bilhetes estão a ser vendidos a um ritmo acelerado.

O ex-concorrente do reality show ‘Big Brother’ mostrou-se muito animado com a presença de Mastiksoul na organização do evento. “Gosto de estar com os melhores, trabalhei e trabalho muito para chegar lá. Eu e o Mastiksoul temos a ganhar com esta união. Ele traz muita gente, além de ser uma pessoa que consegue estar há décadas no topo. Não há muitos assim. Eu também arrasto muitas pessoas”, acrescentou.

Além disso, Bruno de Carvalho já tem outros espetáculos agendados. “Já tenho várias datas fechadas. Felizmente, as coisas têm estado a correr muito bem. Em junho, atuarei quatro ou cinco vezes. Fechei, também, uma data para ir tocar na Madeira”, contou.

No entanto, há que salientar que Mastiksoul esteve envolvido numa grande polémica no passado, tendo sido acusado de violência doméstica por uma ex-companheira e mãe de um dos seus filhos. Mais recentemente, o DJ angolano foi absolvido da prática do referido crime por decisão do Tribunal da Relação, a qual foi confirmada pelo Supremo.

Apesar do passado controverso de Mastiksoul, o músico está agora empenhado em proporcionar uma festa excecional ao lado do antigo presidente do Sporting.