«O meu filho, o do Ronaldo e o do Quaresma no ataque da Seleção seria um espetáculo»

E se os filhos do trio atacante que conquistou o Euro-2016, maior proeza do futebol português, ocupassem um dia o lugar dos pais na linha avançada da Seleção Nacional? Nani, extremo de 36 anos, hoje nos turcos do Adana Dermirspor, ‘assinava’ já

Nani formou com Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma o temível trio atacante da Seleção Nacional que conquistou o Euro-2016, a maior proeza do futebol português. E é com emoção que o agora extremo dos turcos do Adana Dermirspor comenta a hipótese de um dia ver os filhos dos três craques atuarem juntos com a camisola de Portugal.

«O meu filho, o do Ronaldo e o do Quaresma no ataque da Seleção seria um espetáculo. Isso era bonito. E eu acho que deveria acontecer, outra vez, porque muitas das pessoas que nos viram jogar e que nos acompanharam até hoje e nos acompanham, iam gostar de poder ver os nossos filhos a repetir a história. Que joguem, mas que joguem para se divertir e para fazer a sua própria história. Só o facto de conseguir ver o meu filho [Lucas] a jogar, já vai ser um grande orgulho», expressou Nani no podcast 1 PARA 1.