Surpreendentes revelações sobre o pai de Luis Diaz: poderá ter sido levado para outro país!

Os postos fronteiriços na selva densa entre a Colômbia e a Venezuela estão a ser vigiados pelos comandos do exército colombiano na busca pelo pai de Luis Díaz, estrela do Liverpool e antigo jogador do FC Porto.

Na cidade de Barrancas, na Colômbia, indivíduos armados raptaram os pais de Díaz. A mãe foi libertada posteriormente, mas o pai continua desaparecido, o que desencadeou uma ampla operação de busca em curso.

Díaz foi informado do rapto enquanto se encontrava no hotel da equipa do Liverpool no sábado à noite, antes do jogo da Premier League contra o Nottingham Forest em Anfield, no domingo. O jogador de 26 anos deixou o grupo e Diogo Jota, o jogador português, dedicou o seu golo na vitória do Liverpool por 3-0 a Díaz, levantando a sua camisola número 7 perante os aplausos da multidão.

De acordo com o jornal Semana, na Colômbia, está em andamento uma extensa operação de resgate de Luis Manuel Díaz, com a participação de mais de 130 membros da polícia e das forças armadas.

Os postos fronteiriços entre a Colômbia e a Venezuela são vigiados de perto pelas autoridades colombianas. Estas procuram incessantemente pelo pai de Luis Díaz, jogador do Liverpool e antigo jogador do FC Porto.

Infelizmente, a família de Díaz foi vítima de um rapto em Barrancas, na Colômbia. Embora a mãe tenha sido libertada, o pai continua desaparecido. Esta situação deu origem a uma vasta operação de busca em curso para encontrar o pai de Díaz.

A notícia do rapto chegou a Díaz enquanto este se encontrava no hotel da equipa do Liverpool. Este abandonou imediatamente o grupo para lidar com a situação. Durante o jogo contra o Nottingham Forest em Anfield, o jogador português Diogo Jota marcou um golo e dedicou-o a Díaz, erguendo a camisola número 7 para a plateia aplaudir.

Segundo o jornal Semana, a Colômbia está atualmente a levar a cabo uma extensa operação de resgate de Luis Manuel Díaz. Mais de 130 membros da polícia e das forças armadas participam nesta operação.

É crucial encontrar o pai de Díaz e garantir a sua segurança. As autoridades estão a fazer todo o possível para reunir a família e trazer um final feliz para este triste episódio. Díaz conta com o apoio da equipa do Liverpool, dos fãs e de todos aqueles que torcem pelo seu sucesso. Juntos, unidos, esperamos que esta história tenha um desfecho positivo.