Roma goleada em Udine

Acabou o conta de fadas para Mourinho.

A Roma vinha de 3 vitórias e um empate e tentava o assalto à liderança na Série A.

No entanto, tudo correu mal a Mourinho e Rui Patrício – principalmente este último – e saiu vergada a uma humilhação em Udine.

A Udinese abriu o ativo logo no início primeira parte, através de Udogie, aos 5′, resultado com que se chegou ao intervalo. Há muita inteligência de uma das atuais maiores revelações do futebol europeu – já tem contrato com o Tottenham para a próxima época com apenas 19 anos – mas é um erro colossal de Karsdorp.

No segundo tempo, Samardžić fez o segundo golo aos 56′, num frango de Patrício. O internacional português que perdeu recentemente a titularidade para Diogo Costa voltou a não ser muito feliz – posicionamento pareceu errado em ambos os casos – no terceiro e quarto golos, marcados por Pereira e Lovric, respetivamente aos 75′ e 82′.

A Roma tem motivos para se queixar da equipa de arbitragem, pois quando ainda estava 1-0 parece ter ficado um penalty por assinalar para os romanos.

Do lado da equipa da casa, Beto ainda foi a tempo de assistir em campo aos últimos 2 golos, ele que entrou aos 63′.

Com este resultado, a Roma é 5ª classificada, sendo ultrapassada precisamente pela Udinese, que está agora em 4° lugar, a 1 do ponto do líder Napoli.

https://youtube.com/shorts/_gLQz-MDdVk?feature=share